quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

In LOV Janeiro ♡


O LOV ♡ está de volta e desta vez trago-vos três sugestões um pouco diferentes:

 L(er) - Ao Haru Ride (Blue Spring Ride), de Sakisaka Io

Ao Haru Ride é um manga shoujo (banda desenhada japonesa direcionada, maioritariamente, para meninas) que conta a história de Yoshioka Futaba e Tanaka Kou. Futaba sempre teve problemas em relacionar-se com outras raparigas durante o ensino básico devido a ser alvo de adoração pelos rapazes, exceto por aquele de quem ela gostava, Kou. Kou muda de escola  e anos mais tarde os dois reencontram-se durante o ensino secundário. Ambos mudaram muito e a sua reaproximação não é de todo como Futaba esperava que fosse.

O(uvir) -  TV Girl

Esta é uma banda relativamente recente, nascida em San Diego e com base em Los Angeles, iniciou atividade em 2010. O seu estilo engloba o indie-pop,  indie-rock e eletrónica. Até ao momento, contam com vários singles, EPs e dois álbuns completos. Uma das músicas que podem encontrar no 1º álbum da banda, French Exit, é Pentyhose.


Este filme dos anos 60, com a linda e maravilhosa Audrey Hepburn, leva-nos a Nova Iorque e mostra-nos a vida de Holly Golightly, uma socialite e acompanhante de luxo que saiu da sua terra natal para ser livre, independente e arranjar um marido rico, e Paul Varjak, um escritor sustentado pela sua amante que quer alcançar a fama e a independência monetária que não tem, que se muda para o prédio de Holly. Uma série de eventos aleatórios vai fazer com que estas duas personagens se aproximem e criem uma amizade que florescerá para algo mais.


Gostaram das sugestões? Já conheciam alguma delas? Ia adorar saber sugestões vossas também! 

Obrigada por lerem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Nenhuma das publicações deste blog onde são referidas marcas, aplicações, locais, entre outros, são pagas ou patrocinadas, salvo quando indicado o contrário na publicação.